Foto: Bruno Ribeiro/BJJ Combat

Foto: Bruno Ribeiro/BJJ Combat

A cidade de Limoeiro do Norte recebeu no último sábado, 16, a 34ª edição do Aspera Fighting Championship (Aspera FC), a primeira realizada pela organização no Ceará.

O evento contou com sete lutas, onde o jiu-jitsu mais uma vez prevaleceu, com quatro combates definidos com finalizações. Na luta principal da noite, o argentino Nazareno Malegarie, ex-TUF Brasil 4, só precisou de 35 segundos para encaixar uma guilhotina no cearense Iramar Frota, vencendo o duelo com muita propriedade.

Quem também deu um show na luta agarrada foi Mabelly Lima. Lutando em casa, a pupila de Gean do Vale, da Master Kombat, venceu Gina Naja por finalização, ao encaixar uma mata-mata aos 3 minutos e 38 segundos do 1º round.

E coube a Carlos Alberto Frota a primazia de protagonizar o único nocaute da noite. O atleta da V8 aplicou uma sequência de socos e, com maestria, conseguiu o triunfo por nocaute técnico.

Veja os resultados do evento:

Nazareno Malegarie venceu Iramar Frota por finalização aos 35 seg. do 1º round
Magno cricri venceu Arlen Benks por decisão unânime (triplo 30-27)
Mabelly Lima venceu Gina Naja por finalização (mata-mata) aos 3min38seg do 1º round
Carlos Alberto Frota venceu Carlos Doido por nocaute técnico (socos)
Marcos Correia venceu Renato Alves por finalização (guilhotina) aos 18 seg. do 1º round
Marcos Forever venceu Gildázio Oliveira por decisão unânime (triplo 30-27)
Jhonny Carlos venceu Emerson Negão por finalização (kata-gatame) aos 2:11seg no 3º round

CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO (Crédito das imagens: Bruno Ribeiro)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles