Cartaz de divulgação do novo combate.

Cartaz de divulgação do novo combate.

Restando pouco mais de uma semana para a realização da segunda edição do 1º Round Combat, o evento passou por modificação em seu card principal. Deninho “3 Dedos”, que estava escalado para enfrentar Tarciano Pintinho, foi cortado. Ele foi substituído por Felipe Silva, da academia Pitbull Brothers. O duelo entre Tarciano x Felipe vale o cinturão da categoria peso-mosca (até 57kg).

Felipe Silva, mais conhecida como Felipinho, tem um cartel de seis vitórias e duas derrotas, e vem de uma sequência invicta há quatro lutas. Em sua última apresentação, venceu por decisão unânime dos juizes o duelo contra André Chapolin, no Natal Fight Championship 10, em abril.

“Já vi algumas lutas do meu adversário. É um cara muito bom, duro, mas estou muito bem preparado. Estamos em um treinamento focado só para essa luta, e eu tenho certeza que esse cinturão vai ficar aqui em Natal”, contou o lutador, que é faixa-marrom de jiu-jitsu e mora na zona Norte de Natal, bem próximo ao ginásio Nélio Dias, palco do evento.

Marcado para o próximodia 6 de maio, no ginásio Nélio Dias, em Natal, o 1º Round Combat terá na luta principal o duelo paulista Fábio Maldonado, ex-UFC, e o potiguar Felipão Dantas, ex-participante do TUF Brasil 3. O combate coloca em jogo o cinturão dos meio-pesados. Ao todo, o evento terá 13 lutas. Confira:

Card principal
Fábio “Caipira de Aço” Maldonado x Felipão Dantas – até 93 kg (cinturão)
Edilberto “Crocotá” x Ciro “Bad Boy” – até 77 kg (superluta)
Juliana Velasquez x Elaine Albuquerque – até 61 kg (cinturão)
Tarciano “Pintinho” x Felipinho Silva – até 57 kg (cinturão)

Card preliminar
Ilara Joanne x Maria “Doida” Mendes – até 63 kg
Abraão Amorim x Augusto Matias Abdias – até 77 kg
Tarcisio “Psycho” Pierre x Yuri “Jason” Mariano – até 66 kg
Alexandre “Macaco” x Maurício “Dedinho” – até 77 kg
Alan Gomes x Maycon Silvan “Boca” – até 57 kg
Amaury Jr. Mossoró x Carlos Eduardo “Carlim” – até 61 kg
Mateus “Pitbull” Vasco x Daniel Virgínio – até 61 kg
Jefferson “Spider” Rodrigues x Antônio Pompeu – até 70 kg
Silmar Rodrigo x Sandro “Apaga a Luz” da Silva – acima de 93 kg

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles