Naja e Jefferson Rodrigues em encarada promocional. Foto: Osteval Tavares/TV Fight

Naja e Jefferson Rodrigues em encarada promocional. Foto: Osteval Tavares/TV Fight

Leandro Naja e Jefferson ‘Spider’ Rodrigues vão duelar novamente no Limo Fight Championship (LFC). O reencontro está marcado. A aguardada revanche entre os dois lutadores está confirmada como atração principal da edição de número 18 do LFC, que está programada para o dia 14 de julho, na cidade de Russas, na região jaguaribana, no interior cearense. O evento também terá um caráter especial, em comemoração aos 12 anos do Limo Fight, hoje uma das principais organizações de MMA da Região Nordeste na atualidade.

Naja x Spider lutarão pelo cinturão da categoria peso-leve (até 70kg). Atleta da Dragon Fight/Nova União, Leandro Naja é o detentor do título da divisão desde maio do ano passado, quando finalizou Vladson Geraba, no LFC 15, disputado em Fortaleza. Com um cartel de 36 lutas, com 25 vitórias, 10 derrotas e empate, Naja é faixa-preta de jiu-jitsu e vem de dois combates internacionais, na Europa.

Atleta da Primeiro Round Team, Jefferson já tem um histórico de quatro lutas no Limo Fight e vem embalado por duas vitórias. A primeira sobre Ezequiel Eyaralar e a última sobre Antônio Pompeu, ambas por decisão unânime dos juízes.

O PRIMEIRO ENCONTRO

Momento que Naja encaixou a chave de braço, na 1ª luta com Jefferson. | Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Leandro Naja x Jefferson Spider Rodrigues se enfrentaram pela 1ª vez na 14ª edição do Limo Fight, realizada dia 23 de janeiro de 2015, em Limoeiro do Norte. Na ocasião, Naja levou a melhor, vencendo o combate por finalização, após aplicar uma chave de braço. O combate foi marcado por polêmica, já que Jefferson afirma não ter “batido” em desistência ao combate, no momento em que o seu oponente encaixava o golpe que lhe deu a vitória.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles