Banner com as lutas que envolvem disputa de cinturão. Foto: Divulgação

Banner com as lutas que envolvem disputa de cinturão. Foto: Divulgação

Se você gosta de luta em pé, o fim de semana tem programação para você. Vai rolar neste sábado, dia 11 de junho, a 1ª edição do High Kick de muay thai tradicional. O evento está marcado para o ginásio esportivo do Liceu, a partir das 13h.

O card conta com um total de 34 lutas, sendo 11 combates para iniciantes, 14 com amadores e 10 duelos com atletas semi-profissionais. Destaque para duas disputas de cinturão.

Na luta principal, o pernambucano Ronaldo Calado (Fight Ware House) enfrenta o cearense Bruno Sagat (da Black Thai), pelo título na divisão dos 66,7 kg. No co-evento principal, Vitinho (da equipe Dragon Fight/Nova União) encara Walter Gonçalves (Black Thai), em duelo da divisão dos 55,4 kg.

O ingresso para acompanhar o evento tem valor único de R$ 20. O ginásio do Liceu fica no Centro, ao lado da Faculdade Fametro.

PESAGEM

A pesagem do evento está marcada para esta sexta-feira, dia 10, as 10h, no CT da Black Thai, localizada na Av. Presidente Castelo Branco, 3162, no Carlito Pamplona.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles