Touro (esquerda) e Danilo farão luta de submission. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Touro (esquerda) e Danilo farão luta de submission. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Após um ano e sete meses depois, o Triangle Jiu-jitsu & Submission volta a figurar no calendário de eventos de artes marciais em Fortaleza. A 2ª edição do show de lutas agarradas vai rolar no próximo dia 15 de julho (sexta-feira) no Fulltime Buffet, na capital cearense.

Com duelos de jiu-jitsu e submission, o card contará com nove lutas e um GP. Na luta principal da noite, o encontro de dois cearenses faixas-preta da arte suave: Danilo Mota x Maurílio Touro, em combate de submission na divisão dos 84 kg.

Único vencedor da 1ª edição do Triangle, quando finalizou Osmar Fronte, em dezembro de 2014, Touro, da equipe GC Pepey, é um veterano do MMA cearense, com 21 lutas profissionais em seu cartel e é conhecido por seu estilo explosivo, que decide as lutas com rapidez.

Já Danilo Mota é um dos grandes nomes da nova geração das artes marciais cearenses e também é conhecido por suas conquistas no MMA, com os cinturões do Limo Fight e do Revolução MMA. Atleta da equipe V8, Danilo tem 23 anos e um cartel de 11 lutas de MMA profissional.

Além de Danilo Mota x Maurílio Touro, o Triangle 2 terá nomes de destaque nas artes marciais cearenses, como Leandro Naja, Dênis Chokito e Eduardo Cunha.

O 1º TRIANGLE

A 1ª edição do Triangle, realizada em dezembro de 2014 contou com oito lutas. No combate principal, na ocasião, foi disputado entre dois ex-lutadores do UFC: o cearense Hermes França e o potiguar Anistávio Gasparzinho. O duelo de submission terminou empatado.

http://blog.opovo.com.br/clubedaluta/hermes-franca-e-gasparzinho-empatam-em-luta-agitada-triangle-fight-touro-finaliza/

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles