Alguns dos atletas que formam o card de lutas. Foto: Triangle/Divulgação

Alguns dos atletas que formam o card de lutas. Foto: Triangle/Divulgação

A promessa é de uma noite eletrizante para os fãs de luta agarrada. Com o card recheado de feras da arte-suave, o Triangle – Submission & Jiu-jitsu realiza nesta sexta-feira, dia 15, sua 2ª edição.

O evento terá duas disputas de cinturão. Na luta principal da noite, Danilo Mota e Maurílio Touro se enfrentam em um combate de submission que vale o título dos pesos-médios da organização. O card de lutas de submission também tem outros dois duelos de destaque: o ex-UFC Hermes França contra Gessy Barbosa e o choque entre Andrezinho Nogueira x Italo Gonçalves.

Outro ponto alto do evento é o GP peso-médio de jiu-jitsu, envolvendo quatro grandes nomes da arte-suave no Ceará. Em semifinal definida na véspera do evento, Eduardo Cunha (BLEC) enfrenta Thiago Goiabeira (Ribeiro). Na outra semi, Thiago Macaco (Nova União) encara Robinho Sá (Equipe SAS). Os vencedores se enfrentam numa final que vale cinturão.

A 2ª edição do Triangle será realizada na arena montada no Full Time Buffet, no bairro Guararapes, a partir das 20h.

SERVIÇO
Triangle 2
Data: 15 de julho de 2016
Local: Full Time Buffet, em Fortaleza
Horário: a partir das 20h

Card do evento

Card do evento. Foto: Divulgação

Card do evento. Foto: Divulgação

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles