Momento em que Koreano é declarado vencedor. Foto: WGP/Divulgação

Momento em que Koreano é declarado vencedor. Foto: WGP/Divulgação

Teve cearense brilhando na 32ª edição do WGP Kickboxing, maior organização da modalidade na América Latina. No evento disputado neste sábado, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, Ricardo Koreano, da equipe The Rocky Kickboxing, travou uma batalha duríssima contra o sergipano Hugo Nascimento, da Chacal Team.

Após três rounds intensos, Koreano sobressaiu na trocação e venceu o duelo por decisão dividida dos juízes, em duelo realizada com as regras do K1 na categoria peso-leve (60kg). O combate marcou a estreia do lutador cearense no WGP nesta temporada.

OUTROS CEARENSES

O card do WGP 32 teve ainda a presença de outros dois cearenses, que hoje moram fora do Estado. Nascido no Ceará, mas radicado hoje no Rio Grande do Sul, Guilherme Sancho (da equipe Ceará Team – Porto Alegre) venceu o baiano Marcus Vinícius por decisão dividida, em luta do peso-Super-Leve (64,5 Kg).

Nascido em Crateús-CE e hoje radicado em Goiânia, Allyson Kivio (New Level Team) acabou perdendo por decisão para Matheus Dantas. O duelo foi realizado na divisão dos pesos-galos (56,4 kg).

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles