Combates que envolvem os dois cearenses no evento. Foto: Divulgação

Combates que envolvem os dois cearenses no evento. Foto: Divulgação

No caminho para a glória. É dessa forma que os lutadores encaram a primeira edição no Brasil do ‘Road To Glory’, evento que premiará os destaques com um contrato no Glory Kickboxing, maior organização da modalidade no mundo. O evento está marcado para o próximo dia 290 de agosto, no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, no Paraná.

O card do evento contará com dois atletas cearenses. Um deles é o João Victor JV, que no último dia 23 conquistou o cinturão de sua categoria no Aspera Kickboxing, ao vencer por pontos Vladson Gereba, em luta disputada em Fortaleza.

JV disputará o GP da categoria até 70kg com outros sete lutadores: Bruno Gazani, Alex Oller, Max Koubik, Vitor Camargo, Rodrigo Silvestrim, Jonathan Giacomossi, Jefferson Rodrigues, Gustavo Neves, Marcos Mariano. No primeiro combate, o cearense enfrenta Koubik. Quem vencer o certame, garante a assinatura de um contrato com o Glory Kickboxing.

GP do Glory, que inclui o cearense João Victor. Foto: Divulgação

O outro cearense escalado para o Road To Glory no Brasil é Ricardo Koreano. Também embalado por duas vitórias seguidas no Aspera Kickboxing e no WGP Kickboxing, no mês passado, Koreano vai enfrentar o atual n° 4 do Glory na categoria dos 65kg, o Maykol Yurk, que tem um cartel de 10 vitórias (com oito nocautes) e seis derrotas.

Experiente nos ringues, Koreano tem um cartel de 44 lutas, sendo 38 vitórias, 5 derrotas e um empate. O combate é válido pelo Glory Ranking.

ENTREVISTA EXCLUSIVA

O Blog Clube da Luta entrevistou João Victor JV, que falou sobre o convite para lutar no Road To Glory e sua expectativa para participar do evento. Confira o vídeo!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles