Luta principal do evento será entre Arlen Benks x Neto Fúria. Foto: Divulgação

Luta principal do evento será entre Arlen Benks x Neto Fúria. Foto: Divulgação

Vem aí mais um novo evento de luta em pé na cidade. É o Ultra Kickboxing, que tem a frente David Bruno, da Sentido Único Fitness, e Netto Alves, líder da 10envolvimento. Com combates envolvendo grandes nomes do thai cearense e atrações de outros estados, o show já tem data e local definidos: 24 de setembro, no ginásio da Parangaba, em Fortaleza.

A luta principal contará com a disputa de cinturão entre Arlen Benks (da equipe V8) e Neto Fúria (da FúriaRKR/ The Rocky), valendo o título da categoria até 71,8 kg. Os dois lutadores são bem conhecidos do público que acompanha as artes marciais no Ceará. Benks já lutou no Jungle Fight e integrou a 4ª temporada do TUF Brasil, reality show do UFC. Já Neto Fúria disputou a seletiva de Fortaleza do WGP e vem de vitória no Aspera Kickboxing, disputado no último dia 23 de julho.

Uma das grandes atrações do Ultra Kickboxing é o desafio Fortaleza vs Belém, que terá o professor Luciano da equipe Boxe Thai Belém, comandando os atletas Fabricio Bentes, Marcisio Souza e Leonardo Black. Duas lutas femininas estão confirmadas dois duelos: Elayne (Fúria Thai Boxing) vs Polly Lima (Team Mascote) e Bianca (Black Thai) vs Jocileia Lopes (Nativo).

Outros grandes nomes confirmados no card são Alexandre Jonhson (Black Thai), Pedro Sagat (New Level), Geraldo Oliveira (Tigre Fight), Diego Martins (Gladiadores/Terrier), Felipe Sousa (V8), Junior Cocão (The Rocky kickboxing), Heliano Vieira ( Shock Thai), Berg Silva (Barra Fight), Alex Dragon (Shock Thai), Di Lobo (RKR/The Rocky), Pedro Rodrigues (Canelas/Black Thai), Fabricio Andrade (Global Fight), Luanderson Luanzin (Strike), Alber Magayver (Chiquerim Team), Gustavo Sousa (The Rocky kickboxing), Robson Cassaco (Dragon Kombat) e Alesson Santos (RKR).

O casamento de lutas ainda não confirmado, já que a organização do Ultra ainda está fechando com os últimos atletas para definir o card. Netto Alves, um dos que está à frente do evento, está empolgado com a possibilidade de reunir grandes feras da trocação no evento. “O evento tem como principal objetivo revelar atletas para o mercado dando oportunidade para todas as equipes e trazendo para o seu card atletas de renome nacional e internacional para proporcionar um verdadeiro show de entretenimento ao público com lutas que o público gostaria de ver e outras que nem imaginassem que pudesse acontecer”, comentou.

Em breve, o blog Clube da Luta divulgará o card oficial do evento. Fiquem ligados!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles