14365372_1246637608763993_560226861_n

Já faz um tempo que Alexandre Johnson deixou de ser promessa. Com vitórias convincentes sobre nomes respeitados na arte marcial cearense, como Bruno Teófilo, na seletiva do WGP Kickboxing em Fortaleza, e Iramar Frota, na luta que lheu rendeu o cinturão de até 66kg do Coronel Combate, ele passou a figurar como um dos maiores talentos da luta em pé em nosso Estado.

Em busca de dar continuidade ao bom momento que vive na carreira, a fera da equipe Black Thai já tem próxima luta marcada no próximo dia 24 de setembro, na 1ª edição do Ultra Kickboxing. Na ocasião, Johnson enfrenta o paraense Marcisio, da equipe Boxe Thai Belém, em duelo Ceará x Pará.

Em entrevista ao blog Clube da Luta, Johnson falou como está se preparando para esse desafio e revelou que, após o Ultra, fará uma temporada de treinos na Tailândia, ao lado de seu mestre Anderson Dentão, líder da Black Thai. Confira a entrevista:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles