Pepey venceu 4 de suas últimas 5 lutas no UFC. Foto: Reprodução TV

Pepey venceu 4 de suas últimas 5 lutas no UFC. Foto: Reprodução TV

Ele voltou com tudo. Dois meses após o último combate, Godofredo Pepey subiu no octógono com sede de vitória, disposto a liquidar a fatura o quanto antes. Sem dar chances para o seu adversário, o lutador cearense mostrou um estilo agressivo e arrasador, carimbando mais um triunfo no Ultimate ao finalizar o americano Mike De La Torre na luta que abriu o card principal do UFC Brasília, disputado na noite deste sábado, dia 24.

Depois de balançar o adversário com chutes altos e golpes duros na trocação, Pepey levou a luta pra baixo, envolveu o americano no solo e aplicou um mata-leão bem ajustado, forçando o oponente a dar os três tapinhas em desistência, ainda no 1º round.

Com a vitória, Pepey se reabilita da derrota sofrida para o americano Darren Elkins, em julho deste ano, no UFC disputado em Chicago. Ele soma agora 4 triunfos em suas últimas 5 apresentações no Ultimate, na divisão dos pesos-penas. Aos 29 anos, o cearense tem um cartel de 16 lutas, com 12 vitórias e apenas quatro derrotas.

Após a vitória, que veio com grande atuação, que impressionou o público que lotou o ginásio Nilson Nelson, Pepey mandou seu recado para os adversários da divisão: “Alô, Brasília. Tô de volta. Posso derrubar qualquer um da minha categoria. Só preciso de uma oportunidade”, afirmou Pepey, que treina com o mestre André Dida, da equipe Evolução Thai, de Curitiba.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles