Daniel Beleza, tricampeão de jiu-jitsu, é uma das atrações do evento. Foto: banner de Divulgação

Daniel Beleza, tricampeão de jiu-jitsu, é uma das atrações do evento. Foto: banner de Divulgação

Uma competição de arte-suave em um ambiente paradisíaco. É isso que reserva o 1° Open Jeri de Jiu-Jitsu, que será realizado em Jericoacoara nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 9 horas, na quadra coberta de esportes, com as finais ocorrendo na praia, próximo à Duna do Pôr do Sol.

Com chancela da CBJJE, a disputa reúne atletas da faixa branca à preta nas categorias juvenil, adulto, máster e sênior no masculino e feminino. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas.

Já os campeões da divisão absoluto receberão prêmio em dinheiro, além de kits e quimonos. A taxa de inscrição é de R$ 60 para categoria e R$ 30 para absoluto. A organização está a cargo do bicampeão mundial de jiu-jitsu, o faixa-preta Oniel Ferraz.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles