Emerson Falcão será uma das atrações do evento que será disputado em Fortaleza. Crédito: David Leite/WGP/Divulgação

Emerson Falcão será uma das atrações do evento que será disputado em Fortaleza. Crédito: David Leite/WGP/Divulgaçãoa

Para fechar em grande estilo a temporada cearense de eventos de artes marciais, Fortaleza vai receber no dia 3 de dezembro a edição de n° 35 do WGP, maior organização de kickboxing da América Latina. O palco das lutas será o ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO).

O card está em construção e deve ter 16 combates. Em entrevista exclusiva à coluna, o diretor executivo do WGP no Brasil, Paulinho Zorello, adiantou que a grande atração do evento será o retorno de Emerson Falcão, campeão da categoria 64,5 kg, que voltará aos ringues após grave lesão na perna esquerda, sofrida no início de 2015. Zorello confirmou ainda a presença de grandes nomes do thai cearense, como André Tererê, Ricardo Koreano, Alexandre Johnson e Marília Fanta, que enfrentarão atletas de outros estados. Outro destaque do WGP 35 Final Tour é o brasiliense Guto Inocente, que defenderá aqui o cinturão dos super-pesados.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva com Paulinho Zorello, dando os detalhes do evento em Fortaleza:

BOXE
Dica para os amantes da nobre arte: este mês acontece em Fortaleza a 2ª edição da Super Liga de Boxe. O evento, organizado por Iramar Frota (V8), está marcado para o dia 15, às 18 horas, no ginásio do Colégio Manoel da Silva, no bairro Carlito Pamplona. A entrada custa R$ 20.

UFC 204
É a atração na telinha amanhã. Evento em Manchester traz o inglês Michael Bisping defendendo o título dos médios contra Dan Henderson. Na co-luta principal, Vitor Belfort encara G. Mousasi

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles