Clube da Luta

Open Fortaleza encerra calendário oficial da Federação de Jiu-Jitsu e Lutas Profissionais do Ceará em 2016

Evento será realizado no ginásio do Náutico. Foto: Divulgação

Evento será realizado no ginásio do Náutico. Foto: Divulgação

Em clima de confraternização, a temporada 2016 do jiu-jitsu cearense vai aos poucos chegando ao fim. Um dos últimos eventos do ano é o ‘Open Fortaleza’, que ocorre no próximo domingo, dia 11 de dezembro, com disputas de GI (com quimono) e NO-GI (sem quimono) profissional, nas mais variadas categorias, faixas de gradução, no feminino e masculino.

O evento, que conta pontos para o ranking oficial da Federação de Jiu-Jitsu e Lutas Profissionais do Ceará (Fjjlpce), será realizado no ginásio Náutico Atlético Cearense, localizado na Av. Abolição, 2727, próximo à Feirinha da Beira-Mar. Há premiação para as equipes campeãs. De acordo com o edital da competição, a cada 100 inscritos a equipe leva R$ 1000. A cada 50, recebe a premiação de R$ 500.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo e-mail inscricaofjjlpce@gmail.com ou pelo Whats App (85) 99931.2112, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e comprovante da taxa de participação, disponíveis no edital do Open Fortaleza, que se encontra no site da Fjjlpce: www.fjjlpce.com.br

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *