Marreta vem embalado por vitória no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Apesar de não figurar no card do UFC Fortaleza, o lutador peso-médio Thiago Marreta será atração nesta semana no Ceará. Na próxima sexta-feira, dia 10 de março, o atleta carioca participará de uma sessão de fotos e autógrafos na Loja 1º Round que fica localizada no 2º piso do North Shopping Fortaleza, localizado na na Av. Bezerra de Menezes, 2450. A ação acontece de 20h as 21h.

No sábado, Marreta segue para Limoeiro do Norte, onde ministrará um seminário de MMA na quadra do Arsênio Ferreira Maia, a partir das 10h. A entrada é gratuita, mas os interessados precisam fazer inscrição na sede da equipe Master Kombat, em Limoeiro do Norte.

De acordo com o organizador do evento, Gean do Vale, o seminário pretende reunir cerca de 300 jovens que terão oportunidade de aprender com um dos grandes atletas atualmente no UFC. A atividade é uma iniciativa do Projeto Loja Primeiro Round na comunidade, que tem como objetivo movimentar e incentivar a prática esportiva em diverso lugares do Ceará.

PERFIL

Thiago Marreta tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Seu cartel de 19 lutas, com 14 vitórias e 5 vitórias. Em 2012, ele participou da 1ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil. Em agosto do ano seguinte, teve oportunidade de estrear no UFC e, desde então, já fez 10 lutas na organização, enfrentando nomes como Gegard Mousasi, Nate Marquardt e Cezar Mutante. Sua última apresentação ocorreu no dia 19 de fevereiro, quando venceu em grande estilo ao nocautear o galês Jack Marshman, no UFC Halifax: Lewys vs. Browne.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles