Amanda Nunes é atual campeã dos pesos-leves do UFC. Foto: UFC/Divulgação

O público que for ao ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO) nesta sexta-feira para acompanhar a pesagem terá não apenas a chance de acompanhar os atletas subirem na balança para bater o peso e protagonizarem encaradas. O Ultimate escalou ainda outras atrações, que vão agitar a programação de véspera do show de lutas.

Como programação preliminar da pesagem, os fãs terão a oportunidade de participar de um sessão de fotos e autógrafos para os fãs com o atleta peso-meio-médio do UFC Demian Maia, o ex-campeão peso-leve e atual atleta Peso-meio-médio do UFC Rafael dos Anjos e as octagon Girls Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana Andrade.

As 18h, no palco principal do ginásio, será realizado um bate-papo de perguntas e respostas com a campeã peso-galo feminino do UFC, Amanda Nunes, e Rafael dos Anjos. Fechando a programação do dia, a pesagem dos atletas está marcada para as 19h.

ENTRADA

O acesso à pesagem é feito mediante ingresso, que pode ser adquirido com a doação de 1kg de alimento não perecível. A troca pode ser feita na loja oficial do UFC, no Shopping Iguatemi, ou na bilheteria do CFO. Todos os alimentos arrecadados serão revestidos para duas ONGs da capital cearense: a EDISCA (Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente) e o IAPS (Instituto de Assistência e Proteção Social). Os portões para a Pesagem do UFC Fight Night: Belfort x Gastelum estarão abertos a partir das 16h.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles