Sucuiri está invicta no MMA, com 12 vitórias em 12 lutas. Foto: Bruno Balacó\O POVO

Após estrear no UFC com o pé direito, em dezembro passado, quando derrotou a canadense Valérie Létourneau, Viviane Sucuri planejou fazer sua luta seguinte em casa, em Fortaleza, na edição realizada neste sábado, 11 de março. A direção do Ultimate bem que tentou casar uma luta para ela, mas as negociações não evoluíram e ela acabou ficando fora do card.

Em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta, Sucuri contou porque acabou ficando fora da luta em Fortaleza. A lutadora peso-palha do UFC, que conta com um cartel invicto de 12 lutas e 12 vitórias, falou ainda quando espera voltar a lutar e deu detalhes de como está se preparando para voltar a lutar. Confira o bate-papo, realizada na sala de imprensa do UFC Fortaleza, montada no ginásio do CFO. Confira!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles