Evento está confirmado para o dia 29 de abril. Foto: Divulgação

Vem aí mais um Action Fight. Para a 5ª edição, marcada para o dia 29 de abril, em Fortaleza, a organização do evento preparou um card com 14 lutas de MMA, com direito a quatro disputas de cinturão, que o blog Clube da Luta revela agora em 1ª mão.

Destaque para o retorno de Maurílio Touro, veterano que volta ao octógono para enfrentar o crateuense Odali Gorilão, pelo título da categoria até 84kg. Em outro duelo de destaque, Iamik Furtado defende o seu cinturão da categoria até 70kg contra Arlen Benks, ex-TUF Brasil.

Na divisão até 77kg, o ex-UFC Edilberto Crocotá medirá forças com Ítalo Gonçalves pelo título da divisão. A outra disputa de cinturão ocorre na categoria até 66kg, entre Tiago Psycho e Marcelo Marques, que lutam pela cinta que Marcos Maju deixou vaga.

O card também conta com outros nomes conhecidos do MMA cearense, como Rafael Gárgula, Alan Gomes, Claudio Godofredo e Amaury Júnior, campeão do Limo Fight.

Confira o card completo:
Arlen Benks x Iamik Furtado (cinturão até 70kg)
Maurílio Touro x Odali Gorilão (cinturão até 84kg)
Ítalo Gonçalves x Edilberto Crocotá (cinturão até 77kg)
Marcelo Marques x Tiago Psycho (cinturão até 66kg)
Claudio Godofredo x Airton Boca (77kg)
Rafael Gárgula x Baiano (70kg)
João Coiote x Jamerson Ribeiro (61kg)
Sakuraba x Diego Kamikazi (57kg)
Marney Maxx x Luís Paulo (57kg)
Lukas Cruz x Gildázio Oliveira (66kg)
Amaury Júnior x Célio Terceiro (66kg)
Alan Gomes x Elizeu Pires (57kg)
Wendell Ribeiro x Duarte Suave (77kg)
Henrique Capoeira x Sérgio Henrique (61kg)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles