Próxima edição do Ultra está marcada para agosto. Foto: Divulgação

Notícia importante no meio das artes marciais cearenses: o Ultra kickboxing incorporou o GP 75kg, que estava sendo realizado no Coronel Combate. Com a nova identidade, a final do Grand Prix da categoria, entre Iamik Furtado (da equipe Dragon Kombat) e Anderson Brasilino (da equipe RKR), está marcada para agosto, valendo o cinturão do Ultra e não mais o do Coronel Combate.

Outra atração da próxima edição do Ultra é a disputa de um GP da categoria 64,5 reunindo oito dos melhores atletas da divisão no Ceará. São eles: Bruno Teófilo (EGBT), Di Lobo (RKR), Rogério Souza (Tigre Fight), Wesley Titan (Fúria), Carlos Frota (V8/Cuca), Paulo Victor Samurai (Dragon Kombat), Celso Guimarães (Gradiadores Top Fight) e o Bruno Sagat (Black Thai).

O Ultra Kickboxing é uma franquia criada em 2016 e que tem a frente David Bruno, da Sentido Único Fitness, e Netto Alves, líder da 10envolvimento. A primeira edição do evento foi realizada no último dia 24 de setembro, no ginásio da Parangaba, em Fortaleza.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles