Banner de divulgação do evento

O fim de semana promete ser bastante movimentado para os fãs de luta em Fortaleza. Neste domingo, 11 de junho, a grande atração na Capital é a 2ª edição do Open Fight Kickboxing, que vai reunir mais de 30 combates entre iniciantes, amadores e semi-profissionais, oriundos das principais equipes de artes marciais do Estado.

Destaque para a disputa de cinturão na categoria até 65kg adulto entre Marco Marlen, da equipe Champions Team, e Diego Kruguer, da Equipe Wolf Pack.

Luta principal será entre Marcos Marlen e Diego Kruguer. Foto: Divulgação

O evento será realizado na Escola Polivalente Modelo de Fortaleza (Avenina A, n° 452 – Bairro José Walter) a partir das 9h, seguindo pela tarde e início de noite.

Os ingressos para acompanhar o evento, organizado por Gilcimar Sousa, o Gil, custam R$ 15. Informações pelo (85) 98679.1397 – Gil.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles