Clube da Luta

Em revanche, Vladson Gereba aplica nocaute espetacular em João Victor JV no Aspera FC Fortaleza

Momento em que Gereba acerta o golpe decisivo para o nocaute! Foto: Reprodução TV

Para não deixar dúvidas no ar, uma vitória arrasadora. Em uma revanche muito aguardada e marcada por troca de provocações, Vladson Gereba aplicou um nocaute avassalador em João Victor JV e venceu o duelo entre eles no card principal do Aspera FC 53, realizado na noite deste sábado, na barraca Crocobeach, na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Os dois lutadores começaram a luta como já se esperava: em trocação frenética. Melhor no combate, Gereba acertava as melhores sequências e, aos poucos, foi deixando o seu adversário combalido. Tentando tirar um trunfo da cartola enquanto Gereba partia com tudo, JV tentou uma joelhada voadora, mas no caminho acabou atingido por um cruzado devastador, que o fez cair de imediato ‘apagado’ no chão, aos 1 minuto e 23 segundos do 1º round. Vitória por nocaute.

Atleta da Pitbull Brothers, Gereba conquistou sua 6ª vitória em 9 lutas no MMA profissional. De quebra, enterra o resultado de sua primeira luta com JV, ano passado, pelo Aspera Kickboxing. No dia do combate, JV foi declarado vencedor e ficou com o cinturão dos pesos-leves (até 70kg). Dias depois, após recurso, o combate passou a No Contest (Luta sem Resultado).

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *