Banner de divulgação das duas lutas principais.

O Limo Fight Championship (LFC) está de volta ao cenário de eventos de luta no Ceará. Um ano após realizar seu último evento, a organização comandada por Gean do Vale anunciou que sua 19ª edição será realizada no dia 27 de outubro, no Hotel Bezerra, em Limoeiro do Norte.

Por meio de uma parceria com ULLAMP/WSOF GLOBAL, o LFC trará sete atrações internacionais no card, sendo cinco argentinos e dois paraguaios. Os gringos estão envolvidos nas duas disputas inaugurais de cinturão que o evento vai promover.

Na luta principal da noite, o limoeirense Jhonny ‘Lenhador’ enfrenta o argenino Pitbull Ascensio, valendo o cinturão da divisão até 74kg. O confronto é uma revanche do Mixed Real World Fighters, realizado na Argentina, em maio deste ano. Na ocasião, o cearense levou a melhor e venceu por finalização, conquistando o cinturão dos meio-médios da organização.

No co-main event do LFC 19, a atleta da casa Mabelly Lima enfrenta a paraguaia Patrícia Allujas, valendo o cinturão da peso-mosca feminino (até 57kg). Também embalada pela conquista do cinturão do Mixed Real World Fighters, Mabelly está invicta no MMA profissional, com 5 vitórias em 5 lutas. Já Patrícia, que é campeã paraguaia de muay thai, tem um cartel de 4 lutas, com 4 vitórias e 1 derrota em 5 lutas.

O card da 19ª edição do Limo Fight contará, ao todo, com 10 lutas, sendo 7 do card principal, com duelos entre brasileiros e gringos, e 3 do preliminar com atletas da região. O card está sendo montado e, assim que definido, será divulgado aqui, no blog Clube da Luta.

 

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles