Pepey vem embalado por vitória sobre Mile De La Torre, no UFC Brasília. Foto: UFC\Divulgação

Embalado por quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, Godofredo Pepey é uma das atrações da edição que o UFC promove neste sábado (22), em Long Island (EUA). Para o cearense, vencer não é suficiente. Ele quer também dar show e faturar mais um bônus de desempenho pela sua apresentação. O que não seria nenhuma novidade, já que ele conseguiu esse feito três vezes, entre 2014 e 2015.

E é com esse astral que Pepey promete “ir pra cima” do americano Shane Burgos, em busca de um nocaute ou finalização-relâmpago. O cearense sabe que irá encarar uma pedreira. Burgos está invicto, com nove lutas e nove vitórias. O retrospecto do oponente não o intimida, já que Pepey confia na preparação bem feita com sua equipe, a Evolução Thai, em Curitiba.

“Mesmo sendo vetado para lutar no UFC Fortaleza (cortado a uma semana do evento, por conta de lesão na face), eu não parei. Treinei de tudo. Tô bem confiante. O meu adversário é um cara que leva a luta para o kickboxing. Nada que o ele fizer será novidade pra mim”, afirmou em entrevista à coluna. A luta dele está prevista para as 17h30min, com transmissão pelo SporTV e Canal Combate.

SERVIÇO
UFC Fight Night
Data: 22 de julho
Local: em Long Island (EUA)
Horário: a partir das 17h
Transmissão: SporTV (preliminar) e Canal Combate

CARD PRINCIPAL 
Peso-médio: Chris Weidman x Kelvin Gastelum
Peso-pena: Dennis Bermudez x Darren Elkins
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Gian Villante
Peso-galo: Jimmie Rivera x Thomas Almeida

CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Lyman Good x Elizeu Capoeira
Peso-médio: Rafael Natal x Eryk Anders
Peso-meio-médio: Ryan LaFlare x Alex Cowboy
Peso-pesado: Damian Grabowski x Christian Colombo
Peso-pena: Kyle Bochniak x Jeremy Kennedy
Peso-galo: Brian Kelleher x Marlon Vera
Peso-pesado: Timothy Johnson x Junior “Baby” Albini
Peso-pena: Shane Burgos x Godofredo Pepey
Peso-leve: Frankie Perez x Chris Wade

TRIANGLE 3

Card do evento. Foto: Divulgação

Amantes da arte-suave terão um programão neste fim de semana. É a 3ª edição do Triangle Jiu-Jistu & Submission, que preparou um card de altíssimo nível, com muitas feras cearenses da luta agarrada. A luta principal traz a disputa de cinturão de submission entre Danilo Mota e Abraão Amorim.

O evento tem ainda outros dois duelos entre faixas-pretas experientes: Andrezinho Nogueira x Rafael Gárgula e Hermes França x Thiago Goiabeira. Outra atração é a disputa de GP de jiu-jitsu valendo cinturão dos leves (76kg).

Estão no páreo: André Felipe, Almir Júnior, Marcelo Marques e Robson. O Tringle ocorre amanhã, a partir das 18horas, na CrocoBeach, na Praia do Futuro. Ingressos a R$ 40 (cadeira premium) e R$ 100 (área VIP).

SERVIÇO
Triangle Submission & Jiu-Jitsu
Data: 22 de julho (sábado)
Local: barraca CrocoBeach (Praia do Futuro, em Fortaleza)
Horário: a partir das 18h

LIMO FIGHT DE VOLTA!

http://blog.opovo.com.br/clubedaluta/com-duas-disputas-internacionais-de-cinturao-limo-fight-confirma-proxima-edicao-para-outubro/

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles