Carlim acumulou sua 4ª vitória seguida. Foto: Reprodução TV

Mais uma vitória arrasadora na conta de Carlos Eduardo ‘Carlim’. Com uma atuação impecável, o cearense venceu o capixaba Elvis Batista, no Shooto Brasil 74, realizado na noite deste domingo (27), na Arena Upper, no Rio de Janeiro. O duelo foi válido no peso-casado de até 63kg.

Carlim já começou o combate partindo pra cima e com poucos segundos já conseguiu ‘mochilar’ na costas de seu adversário, pressionando Batista em busca de um estrangulamento. O cearense teve insistir bastante na posição, mas viu o capixaba escapar e retomar o combate para a trocação.

No fim do round, Carlim conseguiu derrubar o seu oponente, bateu por cima e abriu caminho para ajustar um mata-leão. A 16 segundos do fim do 1º round, Batista não resistiu ao golpe e deu os três tapinhas em desistência. Vitória do fera da Nova União Ceará por finalização em grande estilo.

Ao lado de seu mestre, Guilherme Santos, Carlim comemorou a vitória vestido de gibão e chapéu no melhor estilo Lampião. Com o triunfo, o cearense acumulou sua 4ª vitória seguida no MMA profissional. O seu cartel agora conta com 11 lutas, sendo 9 vitórias e apenas duas derrotas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles