Três lutas, três vitórias, três nocautes. Esse é o saldo da participação de Edilson Santos Jr. no Shooto Brasil. Neste domingo (24), na edição 75 do evento, disputada na Arena Upper, no Rio de Janeiro, o lutador cearense deu mais um show e derrotou o carioca Felipe Mello.

Com uma atuação impecável, Edilson, conhecido pelos amigos como Zé, foi inteligente ao encurralar o seu adversário de costas na grade logo no início do combate. No momento certo, o cearense surpreendeu o oponente com uma joelhada certeira na linha de cintura.

Mello acusou o golpe imediato e desmoronou. Antes que Zé continuasse o castigo com socos, o árbitro interveio e decretou a vitória por nocaute técnico ainda no 1º round ,em pouco mais de 2 minutos de luta.

Com o triunfo, Zé, que é natural de FOrtaleza e pupilo do mestre Guilherme Santos, da Nova União Ceará, agora conta com o cartel de 9 lutas profissionais no MMA, com 7 vitórias e apenas duas derrotas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles