A dúvida de muitos leigos a respeito da luta entre Conor McGregor x Floyd Mayweather era se o irlandês – astro do MMA – poderia golpear seu adversário com algum movimento do esporte. Depois de algumas explicações ficou sabido que o campeão do UFC e Floyd lutariam nas regras do boxe, podendo apenas desferir socos, ou seja, usar apenas as mãos. A super luta – prevista para 12 rounds – durou 10 assaltos e findou na vitória por nocaute de May.

A expectativa de o irlandês usar um golpe de MMA caso estivesse levando um “atraso” do “The Money” era grande, no entanto, caso o dono do cinturão peso-leve do UFC acertasse algum movimento que estivesse fora das regras do boxe, ira ser punido com uma multa de US$ 10 milhões (R$ 31,4 milhões).

Durante um encontro com fãs, McGregor disse que o juiz Robert Byrd avisou que lhe tiraria um ponto caso ele levantasse a perna. “Perguntei a ele como perderia ponto sem uma advertência antes. Mas, mesmo assim, disse que iria tirar pontos de mim”, revelou.

“Se eu fosse desclassificado, por qualquer motivo, teria que pagar uma multa de 10 milhões de dólares”.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles