O adversário de Demian Maia no UFC São Paulo neste sábado, 28, Colby Covington, fez duras críticas ao Brasil e também ao seu próximo oponente. O americano fez pouco caso do fato de estar lutando em terras tupinikins e acredita que após o combate, o brasileiro vai se aposentar.

“Estou odiando esse lugar. Mal posso esperar para voltar aos Estados Unidos. É difícil de se conseguir uma refeição decente aqui. F***-se o Brasil. Espero a mesma relação que sempre foi. Todo mundo vai gritar “Uh, vai morrer” , mas eles vão descobrir que eles vão morrer no sábado. Isso motiva mais. Quando as pessoas dizem que acreditam em você, que você é o melhor, isso te dá uma falsa sensação de segurança. Acredito quando as pessoas te odeiam e duvidam de você, isso me leva a calar os críticos. Gosto de ser o vilão. Gosto de calar as pessoas e deixá-las em silêncio . Deixem seus lenços prontos para sábado à noite – detonou, durante o “Media Day” do UFC, nesta quinta-feira”, afirmou Colby.

As declarações fortes também foram direcionadas para Demian. Colby tem como seu forte a luta em pé, mas ele quer derrotar o brasileiro com movimentos da arte suave, o jiu-jítsu. Com a possível vitória, ele ainda cavou uma disputa pelo título do peso meio-médio do UFC, contra o atual campeão Tyron Woodley.

“Acredito absolutamente que Demian Maia vai se aposentar neste fim de semana. Mesmo sabendo que ele não quer, vou forçar sua aposentadoria. Espero que ele tenha seu discurso de aposentadoria pronto. Acho que seria fácil demais nocautear Demian Maia . Quero me desafiar. Quero ir lá e finalizá-lo, provavelmente com um estrangulamento ou uma gravata peruana. Acho 100% que o UFC me deverá uma chance pelo título depois que eu finalizar Demian Maia. Tyron Woodley pode curtindo suas férias, porque quando chegar a hora de voltar, sua era terá acabado”, declarou Colby em entrevista coletiva.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles