Torneio reunirá disputas de GI (com quimono) e NO-GI (sem quimono). Foto: Divulgação

o fim de semana reserva uma grande atração aos amantes da arte-suave. Neste domingo, dia 26 de novembro, será realizada o Open Fortataleza Jiu-jitsu, uma das mais importantes competições do calendário oficial da modalidade no Estado, chancelado Federação de Jiu-jitsu e Lutas Profissionais do Ceará. O palco do evento é o ginásio da Estácio – Campus Via Corpvs, no bairro Guararapes. A programação começa as 8h, com direito a entrada gratuita.

O torneio reúne disputas em todas as graduações (da faixa-branca a preta, incluindo a Peso Absoluto) e idades, em lutas de GI (com quimono) e NO-GI (sem quimono). A organização do evento projeta que 300 atletas participem da competição, que ofertará premiações aos primeiros três colocados de cada divisão. O campeão da categoria Absoluto Adulto Masculino Preta leva pra casa R$ 1000.

A estrutura do Open Fortaleza conta com estrutura com áreas oficiais, com placares tvs LCD, recurso de arbitragem com correção de equívocos a tempo, Atendimento Medico e Fisioterápico apoio Hospital Otoclínica e Estácio com medico e fisioterapeutas, premiação em reais aos Campeões Absolutos, bônus para as equipes com 50 atletas inscritos.

SERVIÇO   

Open Fortaleza de Jiu-jitsu

Data: 26 de novembro (domingo)

Local: ginásio da Estácio – Campus Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Becco, nº 600 – Bairro Guararapes)

Horário: a partir das 8h

Entrada gratuita

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles