Andrezinho Nogueira vem embalado por vitória em sua estreia no TKO. Foto: Bruno Balacó

O ano de 2018 começa com boas notícias para Andrezinho Nogueira. O lutador cearense acaba de ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão peso-pena do TKO, organização de MMA do Canadá, no qual possui contrato. Na luta para conquistar agregar mais um cinturão à sua galeria, Andrezinho enfrentará o canadense TJ Laramie. O duelo está marcado para o dia 23 de fevereiro e será a luta principal da 42ª edição dO TKO, em Quebec, no Canadá.

Andrezinho se credenciou para a disputa de título após estrear na organização com vitória ao derrotar por pontos o canadense Alex Morgan, em setembro deste ano. Experiente, Andrezinho chega para o combate com um cartel de 32 lutas, com 25 vitórias e 7 derrotas. Já TJ Laramie conta com um cartel de 9 lutas, com 7 vitórias e 2 derrotas. Ele vem embalado por duas vitórias seguidas. A últimas delas sobre Charles Jourdain, em dezembro passado.

O cearense partirá em busca do 4º cinturão de sua carreira no MMA profissional. Ele já é campeão do Brazilian King Fighter (BKF), Bitetti Combat e HIT-FC, conquistado em GP na Suíça.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles