Mario parte em busca da 31ª vitoria de sua carreira. Foto: Arquivo Pessoal

Pouco mais de um mês após a sua última apresentação, o cearense Mario Schembri subirá novamente ao cage no próximo dia 12 de janeiro para mais uma luta de MMA. O desafio dessa vez será contra o chinês Zheny Yue Huang na co-luta principal do V Combat, que será realizado em Hong Kong. O duelo é válido pela categoria 74,8kg.

Schembri vai em busca da 4ª vitória seguida. Ele vem de triunfos sobre Arthur Cesar, Richard Camansa e Jeff Biron, este último em dezembro do ano passado, no Just Challenge, quando venceu por nocaute em menos de um minuto de luta.

Nascido em Fortaleza, Mario Schembri é faixa-preta da Nova União Ceará, do mestre Guilherme Santos, e há dois anos mora em Hong Kong, onde treina na The Phoenix Fight Club. O cearesne chega para o combate com o expressivo cartel de 30 vitórias e apenas 5 derrotas em 35 lutas profissionais.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles