Clube da Luta

Terceira edição da Copa Togo de Muay Thai abre calendário de lutas no Ceará em 2018

Banner do GP do evento. Foto: Divulgação

Vai começar a temporada 2018 dos eventos de luta no Ceará em 2018. O primeiro evento de médio/grande porte do ano é a Copa Togo de Muay Thai, que realiza sua 3ª edição no próximo domingo, dia 14 de janeiro, no piso L3 do Shopping RioMar Kennedy, em Fortaleza. Os combates serão disputados a partir das 10h30min da manhã.

Uma das atrações do torneio é o GP 65kg de kickboxing, que reunirá quatro atletas: Tiago Pitbull (RKR), Rômulo Killer (Alixandre Lima), Hiago Pônei (Cão de Briga) e Paulo Victor Samuray (Dragon Kombat). Destaque também para as lutas casadas. Entre elas, Di Lobo (RKR) x Robson Cassaco (Dragon Kombat), além do duelo feminino entre Sucuaruna (Dragon Kombat) x Caroline Bars (RKR).

A entrada para acompanhar a 3ª edição da Copa Togo de Muay Thai custa R$ 20 + 1kg de alimento não perecível e pode ser adquirida na portaria de onde ocorrerá o evento, que tem a chancela da Federação Cearense de Muay Thai e Boxe Tailandês. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas com o organizador Cleiton Bezerra pelo telefone: (85) 98670.7704.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *