Clube da Luta

Coluna: ano de 2018 promete agenda cheia de eventos de MMA no Ceará; confira as atrações

Extreme Fighter é uma das atrações garantidas no circuito de eventos de MMA em 2018. Foto: Princesa do Norte Notícias

O calendário de eventos cearenses de MMA está bem aquecido para 2018. Destaque para o Action Fight, que já confirmou cinco edições no Estado até o fim do ano, passando por Maranguape e Canindé. Quem também tem planos de expansão pelo Interior é o Extreme Fighter, que vai rodar por Crateús (dia 7 de abril), Ipu, Camocim e Sobral.
Outra competição garantida na temporada é o Coronel Combate, que realiza próxima edição dia 4 de março, em Maranguape. O ano de 2018 também reserva uma novidade confirmada no circuito: é o Brasil Grand Champions MMA, que realizará sua 1ª edição no mês de abril, na cidade de Russas. Além de atletas de casa, o card contará com lutadores argentinos e paraguaios. Já o Limo Fight, outra atração da região jaguaribana, deve promover sua próxima edição em outubro.

CRIS CYBORG X AMANDA NUNES
O UFC está programando para 26 de maio deste ano, no Rio de Janeiro, o tão aguardado duelo entre as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes (foto), valendo o cinturão dos pesos-penas (até 66kg).

PAN-AMERICANO DE JIU-JITSU
A grande atração do fim de semana de lutas em Fortaleza é o Pan-Americano de Jiu-jitsu, que vai rolar no domingo, a partir das 9h, no ginásio do Náutico. O evento é chancelado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais e oferece premiações de até R$ 2 mil.

* Reprodução da coluna Clube da Luta publicada nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro de 2018.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *