Momento em que Pepey sente o golpe do bósnio. Foto: Reprodução TV

Não deu para Godofredo Pepey. O peso-pena cearense acabou falhando em sua tentativa de se recuperar no Ultimate. No duelo contra o bósnio Mirsad Bektic, ele acabou nocauteado no 1º round, em luta do card preliminar do UFC Charlotte, disputado na noite deste sábado (27), nos Estados Unidos.

Depois de começar bem o combate, conectando um chute rodado na linha de cintura do seu adversário, o cearense foi aos poucos sendo envolvido pelo bósnio na trocação. Aos 2min47min do 1º round veio o desfecho da luta. Após ser atingido por um potente soco na boca do estômago, Pepey acusou o golpe e caiu, sentindo bastante a região. Bektic foi pra cima e liquidou a fatura. Vitória por nocaute técnico.

Essa foi a 2ª derrota seguida de Pepey no UFC (a 3ª nas últimas 4 lutas). Antes, ele vinha de um revés para Shane Burgos. O vice-campeão do TUF Brasil 1 agora conta com um cartel de 19 lutas, com 13 vitórias e 6 derrotas. Já o triunfo deve render algumas posições no ranking para Bektic, que inicou a luta como 15º colocado da categoria.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles