Luta principal será entre Gugu Monstro x Neto Santiago. Foto: Divulgação

O calendário de eventos de muay thai do Ceará acaba de ganhar uma nova organização. Trata-se do Thai One Championship, que realizará sua 1ª edição no dia 17 de março, no shopping RioMar Kennedy, em Fortaleza.

A organização, encabeçada por Ney Gondim, Felipe Donato e Vitória Machida, preparou um card recheado de nomes da nova geração do thai cearense, além atletas experientes na trocação.

A luta principal reserva o duelo entre Gugu Monstro (da equipe Gladiadores Top Team) x Neto Santiago (que representa a Black Thai). Outro boa luta será entre Robson Souza (Chiquerim Team) x Atila Holanda (DMT Top Team).

Outra novidade trazida pelo evento é a criação de um ranking entre competidores da organização, aliado ao ranking do primeiro Estádio de Muaythai do Ceará.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles