Clube da Luta

Dana White está interessado em ter Floyd Mayweather no UFC

O mundo das lutas está sendo agitado com uma possível ida de Floyd Mayweather para o UFC, migrando do boxe para o MMA. Dana White, presidente do Ultimate, se mostrou interessado na migração do supercampeão, mas lembrou que “The Money” precisaria de muito tempo para treinar outras artes marciais.

“Estou interessado e, obviamente, ele (Mayweather) também está. A última vez em que os dois estiveram interessados, vocês viram o que aconteceu. E sei que Conor quer”, disse Dana ao TMZ Los Angeles se referindo a um combate entre os dois lutadores no octógono.

“Ele é talentoso, mas não vai aprender wrestling em seis semanas. Vai levar anos para aprender essa e todas as outras artes marciais. Ele é um mestre de defesa com as mãos, mas quando alguém te derruba, você não tem defesa para isso”, afirmou o mandatário sobre Floyd.

Para Dana, a principal dificuldade que Mayweather teria ao enfrentar Conor McGregor no MMA seriam os chutes aplicados pelo irlandês. “Conor tem um grande jogo de finalizações, mas os problemas seriam os chutes. Ele (Floyd) nunca levou chute nas pernas ou na cabeça”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *