Andrezinho lutaria no evento que será realizado na Inglaterra. Foto: Divulgação

Andrezinho Nogueira terá que adiar o seu retorno ao mundo das lutas. O lutador cearense, que estava escalado para lutar no próximo dia 19 de maio, na 87ª edição do Absolute Championship Berkut (ACB), sofreu uma lesão que o obrigou a deixar o card.

Em entrevista ao Blog Clube da Luta, Andrezinho revelou uma lesão no pulso direito. “Tentei ao máximo mas não to tendo condições de treinar direito quando bati forte com a mão direita sinto muita dor . Acabei de falar com meu empresário q não vai dar mais pra lutar”, informou no bate-papo.

No evento, que ocorrerá em Nottingham-ING, Andrezinho enfrentaria  o inglês Bredan Loughnanem, ex-UFC. Com 33 lutas na carreira de MMA, o lutador cearense possui um card de 34 lutas profissionais, com 25 vitórias, 8 derrotas e 1 No Contest. Pelo ACB, ele atuou três vezes, registrando uma vitória, uma derrota e um No Contest.

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles