Duelo será válido pela categoria 80kg. Foto: Divulgação

Veterano do MMA cearense, Carlos Índio tem mais um importante compromisso pela frente na carreira. No próximo sábado, dia 12 de maio, o faixa-preta da Nova União entra em ação para enfrentar o paraense Michel ‘Demolidor’, na luta principal do Arena Fight, que será realizado na arena montada no Villa Country, na cidade de Redenção, no interior do Pará. O duelo é válido pela categoria até 80kg.

Ex-Bellator e ex-campeão do Shooto Brasil, Índio, hoje com 39 anos, parte em busca da 34ª vitória de sua carreira profissional. Depois de vir de uma série de quatro lutas internacionais, volta a atuar no Brasil após três anos. Em seu último combate, defendeu, com vitória, o cinturão peso meio-médio do Brazilian King Fighter (BKF), em Fortaleza.

Com um cartel de 26 lutas profissionais, Michel vem embalado por duas vitórias vitórias seguidas. Na últimas delas, conquistou o cinturão da categoria 77Kg do Serbian Batlle Championship (SBC), realizado em abril deste ano, em Vojvodina, na Sérvia.

Além de Carlos Índio x Michel Demolidor, o card do Arena Fight conta ainda com um duelo de dois ex-lutadores do UFC: Henrique Frankstein x Leonardo Leleco, em combate da categoria 93kg.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles