Banner de divulgação do evento.

Um verdadeiro festival de artes marciais com lutas para todos os gostos. Esse é o Big Fight, evento que realiza sua 4ª edição neste fim de semana, trazendo em seu repertório um cardápio duelos de muay thai, kickboxing, boxe, karatê, jiu jitsu, NO-GI e sanda.

A competição vai rolar neste domingo, dia 20 de maio, no ginásio Carlos Portela, o ‘Carlão’, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Com programação que terá 12 horas de duração, o evento contará com mais de 100 lutas em sua totalidade, começando a partir das 9h da manhã. “É uma competição que vai envolver mais de 100 atletas”, ressalta Júnior Magalhães, um dos organizadores.

O ingresso para acompanhar o Big Fight 4 custa R$ 15. É preciso levar ainda 1kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades beneficentes. Os bilhetes antecipados podem ser adquiridos no CT Alexandre Lima, localizado na Rua 105, n° 51, no bairro Timbó, em Maracanaú.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles