Mabelly tem 24 anos e é natural de Limoeiro do Norte. Foto: Arquivo Pessoal

Embalada pela conquista de duas medalhas na última edição do Campeonato Europeu de Luta Livre, Mabelly Lima segue agora para um novo desafio no NO-GI (jiu-jitsu sem quimono). A atleta limoeirense, de 24 anos, acaba de fechar sua participação no North American Grappling Association (NAGA), um dos principais e mais prestigiados torneios de luta agarrada do mundo. O anúncio foi feito pela própria atleta, em suas redes sociais.

Mabelly foi escalada para o NAGA Europe Grappling Championship, que será realizado no dia 17 de novembro, em Amsterdã, na Holanda. A atleta do mestre Gean do Vale, da equipe Master Kombat, competirá na categoria por peso e absoluto.

A expectativa é que, após essa competição, Mabelly retome sua carreira no MMA, onde está invicta, com um cartel de 7 lutas profissionais, com 7 vitórias. Na modalidade, ela ostenta os títulos do Limo Fight Championship (LFC) e do Mixed Real World Fighters (MRWF), conquistado na Argentina.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles