Clube da Luta

Coluna: novembro reserva duas grandes competições de jiu-jitsu em Fortaleza

Ginásio Paulo Sarasate recebe o Open Fortaleza de Jiu-jitsu em novembro FJJLPCE/Divulgação

Ginásio Paulo Sarasate recebe o Open Fortaleza de Jiu-jitsu em novembro FJJLPCE/Divulgação

Novembro vem aí com a promessa de ser o mês do jiu-jitsu. Isso porque a Capital receberá duas grandes competições da modalidade para movimentar a cidade. A primeira delas é o Open Fortaleza de Jiu-Jitsu, que ocorre no dia 18, no ginásio Paulo Sarasate.

O torneio é chancelado pela Federação de Jiu-Jitsu e Lutas Profissionais do Ceará (FJJLPCE), promovendo disputas de GI (com quimono) e NO-GI (sem quimono), em todas as categorias e graduações. Destaque para as premiações. A equipe campeã embolsa R$ 5 mil. O edital, com as informações sobre as inscrições, está no site www.fjjlpce.com.br.

A segunda atração de novembro para os amantes da arte-suave é o I Open Internacional Action, que estreia no Ceará com a chancela da UAEJJF/ABUDHAB, uma das mais prestigiadas federações de jiu-jitsu do mundo. O evento, organizado por Júnior Gaspar, presidente do Action Fight MMA, está marcado para os dias 24 e 25, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO).

A competição promoverá lutas com e sem quimono, da modalidade infantil ao master. O edital e as informações sobre as taxas de inscrição estão disponíveis em www.soucompetidor.com.br.

LEIA TAMBÉM: MMA no Interior: WSOF Global é atração nesta sexta-feira em Russas; confira o card!

*Reprodução do texto da coluna Bruno Balacó publicada no jornal O POVO em 26 de outubro de 2018

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 15 =