Imagem: Divulgação

Está definido: a cidade de Viçosa do Ceará, na Serra de Ibiapaba, será a sede da 11ª edição do Action Fight, que é um dos dos mais importantes organizações de MMA do Estado e um dos maiores do Nordeste. O show está marcado para o dia 28 de dezembro, no ginásio poliesportivo do município.

O card do evento já está em montagem. A luta principal já está confirmada. Em duelo internacional, o cearense Andrezinho Nogueira enfrenta o paraguaio Pitbull Armoa. O duelo é válido pela categoria peso-leve (até 70kg).

Ao todo, serão 6 lutas de MMA, 4 lutas no NO-GI (jiu-jitsu sem pano) e dois combates de muay thai, segundo revelou ao blog o organizador do evento, Júnior Gaspar. “O card está praticamente definido. Teremos um destaque para os atletas da região, mas vem gente também de outros cantos do estado. Além de presença internacional na luta principal”, destacou Gaspar.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles