Clube da Luta

Coluna: José Aldo pode pintar como atração no card do UFC Fortaleza

Aldo pretende fazer 3 lutas em 2019. Foto: Inovafoto/Divulgação

Com sete lutas confirmadas até agora, o card do UFC Fortaleza – marcado para 2 de fevereiro de 2019, no ginásio do CFO – pode ganhar um reforço de peso. Quem pode pintar no evento é José Aldo. Depois de ver o seu duelo contra Cub Swanson, que estava agendado para o dia 26 de janeiro, na Califórnia (EUA), ser desmarcado, o ex-campeão dos penas disse não quer esperar mais tempo (Swanson pediu que a luta fosse remarcada em três semanas) para voltar ao ringue e já pediu novo adversário para a organização. Aldo quer colocar em prática seu plano de fazer as últimas três lutas do contrato com o Ultimate ainda neste ano.

A coluna apurou que Aldo e sua equipe estão cobrando uma resposta dos chefões do UFC o quanto antes, definindo data, local e adversário. A ideia de voltar a lutar no Brasil – onde já esteve em ação por quatro vezes, sempre no Rio de Janeiro – agrada o atleta. Com muitos fãs e parceiros de treino por aqui, Aldo teria uma torcida de fiéis apoiadores em Fortaleza, onde esteve duas vezes nos últimos cinco anos, fazendo presença VIP em eventos de MMA.

Até o momento, o UFC Fortaleza terá como luta principal a revanche entre os brasileiros Raphael Assunção e Marlon Moraes, pelo peso-galo. O cearense Thiago ‘Pitbull’ Alves e o paulista Demian Maia são as outras atrações do card.

Os ingressos para o evento começaram a ser vendidos na última quarta-feira, no site tudus.com.br e na loja do UFC instalada no shopping Iguatemi. A entrada mais barata custa R$ 75 (a meia da cadeira superior do CFO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =