A lutadora do UFC, Polyana Viana, foi vítima de um assalto na noite do último sábado, 5, no Rio de Janeiro e, ao perceber que o assaltante estava desarmado, a brasileira reagiu ao roubo dando socos, chute e um mata-leão no criminoso.

Polyana estava na porta do seu condomínio, localizado em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi abordada por um homem. Ele perguntou o horário à lutadora e, mesmo após sua resposta, continuou no local.

Ao perceber que ele não havia ido embora, Polyana escondeu seu telefone celular. Então o homem anunciou o assalto, afirmando que ela não reagisse por ele estava armado.

“Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não vai ter tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, disse Polyana ao site “MMAjunkie”. O assaltante foi controlado pela lutadora até a chegada da polícia. A arma era feita de papelão.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles