Cartaz oficial do evento. Foto: Divulgação

Tudo pronto para mais uma edição do Limo Fight Championship (LFC). O 20º show realizado pela organização será realizado nesta sexta-feira, 10, no ginásio coberto de Limoeiro do Norte, na região jaguaribana do Estado. Os destaques ficam por conta das duas disputas de cinturão.

Na luta principal, Jhonny Lenhador e Jecton Panda duelam pelo título da categoria super-leve. A outra luta que vale cinta é o confronto entre Marcio Ferreira e Juliano ‘El Lobo’, que lutam para ficar com o título da categoria 57 kg. Outra atração é o duelo internacional entre o francês Nicolas Renier e o cearense Charliano ‘Psicopata’.

Ao todo, serão 10 combates, sendo 9 de MMA e um de kickboxing. A organização do LFC, que é presidido por Gean do Vale, preparou um preço especial para os fãs de luta: o ingresso de arquibancada custa apenas R$ 10.

Confira o card completo de lutas:

Card de MMA:
Jhonny Carlos Lenhador x Jecton Panda – cinturão 79,3kg
Marcio Ferreira x Juliano el Lobo – cinturão categoria 57 kg
Nicolas Renier (França) x Psicopata Wolf (Brasil) – 66kg
Alexander Mikael x Maicon Silva – 77 kg
Cleyton Paulino x Ribeiro Neto – 70 kg
Mario Reis x Dawiliu Lima – 84 kg
Wagner soldado x Marcelo Lopes – 61 kg
Fabricio Nunes x Victor Cobra – 60 kg
Alisson Fernandes x Pisicopatinha – 57 kg

kickboxing
Paulo Doido x Felipe Kuririn

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles