Atenção para quem vai competir no próximo domingo, 10 de abril . Duas provas programadas para este dia – Sky Run e Ases Adventure – já definiram o esquema de entrega dos kits para os corredores. E o melhor. Quem perdeu o prazo para se inscrever, ainda tem chance de ficar com as últimas vagas e garantir a presença.

A Sky Run marcou para o sábado, das 9h às 17hs, na Ceará Moda Shopping  – avenida  Luciano Carneiro, 1400 – Bairro de Fátima – a entrega do material para quem se inscreveu na prova. Anteriormente marcada para março, a competição foi adiada para o próximo domingo, com largada prevista para depois das 6 horas, na Cidade Fortal.

capriuss

Já a 26ª edição do Ases Adventure , organizado pela Caprius, uma das melhores provas cross country do Ceará, será disputada no Eusébio, com largada às 8 horas. Pouco antes da largada os competidores recebem o mapa com os pontos de controle a serem observados.

A entrega dos kits será no sábado, das 10h30 às 20h30 na Loja Adidas do Shopping Rio Mar. Na entrega, o competidor receberá uma bandana da Caprius.

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles