6corridas

Neste final de semana, tivemos pelo menos 5 competições realizadas em Fortaleza e região metropolitana, com opções para todos os gostos.

No sábado, participamos da 1ª Corrida ALC (Escola Escola Antônio Luiz Coelho), do distrito de Amanarí em Maranguape, mas ainda tivemos no sábado a Copa Serra Sertão em Maracanaú, e o Campeonato Cearense de Aquathlon e Duathlon Aquático.

No domingo, Paulo Rogério participou do Circuito ASES Adventure no Eusébio, e nas próximas horas, ele deverá publicar algo sobre a prova aqui no blog, mas ainda tivemos no domingo a Corrida do Supermercado Nossa Senhora de Fátima no Conjunto Industrial. Também no domingo, bem longe daqui, tivemos o Ironman 70.3 na Flórida, e pelo menos dois cearenses da Stark Assessoria Esportiva marcaram presença, Ricardo Veras e Edge Paiva. Outra corrida que deveria acontecer neste domingo em Fortaleza, infelizmente foi cancelada, a Sky Run.

Parabéns a todos, independente do desafio escolhido. No próximo domingo, 17/04, nos encontramos na Meia Maratona de Fortaleza. Acompanhem a cobertura deste grande evento em nosso site durante a semana. www.portaldocorredor.com.br

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles