loverun

Única corrida de rua do Brasil a ser disputada por casais. a Love Run Brasil etapa Fortaleza foi apresentada ontem, no Massarica Bistrô,  na Aldeota, como uma das principais atrações dos projetos que a Baladeira Inovações e o RioMar Fortaleza realizam em junho.

A segunda edição da corrida mais apaixonante do País está marcada para o dia 18 de junho, com largada às 20h do RioMar Fortaleza. A prova será disputada nas distâncias de 5km e 10km, passando pelas ruas próximas ao shopping.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho pelo site (www.chiptiming.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 129 (+ taxa do site) para cada dupla. Além de Fortaleza, a Love Run também acontecerá em Recife (5 de junho) e em outras duas cidades a serem confirmadas no segundo semestre.

O objetivo da disputa é que os casais comemorem o mês dos namorados correndo juntos, estimulando a pratica de exercícios a dois. A fórmula de disputa prevê que os inscritos corram em duplas, sem restrição de gênero. O casal correrá interligado por um elástico personalizado e com um chip comum a ambos e com o mesmo número de identificação.

Durante o prunercurso, os casais passarão por dois pontos de “chocolatização” e ganharão medalhas que se completam. Toda ação está baseada em regras oficiais do esporte, com o aval da Federação Cearense de Atletismo.
Segundo Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, o calendário de junho promete agregar diferentes perfis de público e movimentar a cultura local. “Temos eventos de animais de estimação, gastronomia, música, cinema e esporte, realizados com alto nível de exigência e profissionalismo. A Baladeira está sempre se renovando para levar entretenimento de qualidade e proporcionar a melhor experiência para o nosso público”, afirma.

Projeto Lá Fora Brasil

pet  Outros três grandes eventos serão    realizados em junho e integram a  bandeira Lá Fora Brasil. A agenda  começa nos dias 4 e 5 de junho, com a edição junina do Lá Fora Pet Park no estacionamento aberto Lagoa, do RioMar. O ArraiAU Pets promoverá um encontro entre os apaixonados por animais de estimação, com direito a casamento dos filhotes, quadrilha improvisada pet. etcA entrada é gratuita.

No final de semana dos namorados, dias 11 e 12 de junho acontece o Lá Fora – Cine Drive-in, inspirado nas exibições ao ar livre, com duas sessões diárias no estacionamento aberto. Os kits e bilhetes custam R$ 178 (casal inteira) e já estão disponíveis no Massarica Bistrô. no Shopping Gold Mall. O filme a ser exibido é “Ponte Aérea” (2015), estrelado por Caio Blat e Letícia Colin.

Para finalizar o mês, a Quermesse da Capital acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho e vai reunir gastronomia, música e dança no estacionamento do RioMar. Além dos tradicionais food trucks, o evento também contará com barraquinhas de comida junina, jogos de quermesse e shows do paraense Aldo Sena Babau do Pandeiro.

Tagged in:

,

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles