trofeus-amanari

(Leia até o final, e concorra a uma cortesia). Depois da Corrida do Trabalhador, realizada no último feriadão de 01 de maio no distrito de Umarizeiras, Maranguape se prepara para a realização de mais uma pequena corrida rústica, desta vez, no distrito de Amanarí. A Corrida Amanarí São João, acontece no próximo dia 26 de junho com um percurso de 6km, e a inscrição popular de apenas R$ 30,00 continua sendo o principal atrativo desta, e de outras 06 corridas rústicas que acontecem em Maranguape durante o ano.

Por serem populares, as rústicas maranguapenses sempre atraem os melhores corredores de Fortaleza e região metropolitana, no geral e categorias etárias, e a estrutura bem simples reporta ao estilo interiorano de muitas corridas que tínhamos anos atrás.

Embora com inscrições populares e praticamente sem apoio, o organizador da prova (Vereador Eliziário Maia), não abre mão de prestigiar os atletas com premiação em dinheiro e troféus, no geral e categorias etárias.

  • Confiram o regulamento da corrida, link…
  • Formulário e taxa de inscrição, solicite o seu pagamaneto, link…
  • Vejam fotos e maiores informações em nossa fanpage, link…
  • Matéria da corrida em nosso site, Portal do Corredor, link…
  • Acessem o Portal do Corredor e vejam outras corridas, link…
  • Curtam a fanpage Portal do Corredor & CIA, interaja conosco, link…

 

Promoção: Sorteio de 01 cortesia.

Para participar, interaja conosco! Deixe aqui o seu comentário sobre a Corrida Dias de Sousa, e preencha o formulário abaixo até o dia 13/06. Cada pessoa (CPF), só irá concorrer com um cadastro. Boa sorte!

Cadastro encerrado, amanhã divulgaremos o resultado do sorteio.

Promoção: Portal do Corredor / Corrida Amanari São João blog Corre Mah!

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles