Essa é para os corredores que gostam de saber das novidades do mundo das corridas de rua e de tecnologia. O portal Ativo.com lança ainda esta semana o seu aplicativo oficial, “Ativo – Pratique Esporte”.

aplicaA ferramenta promete uma série de facilidades e conteúdos exclusivos aos atletas e estará disponível para aparelhos com sistema Android e iOS. Para acessar basta procurar por “Ativo”.

O melhor é que o aplicativo é gratuito e trará informações sobre as principais provas do Brasil de corrida de rua, corrida de obstáculo, ciclismo e triatlon. Por ele, os atletas podem ainda fazer a inscrição nos eventos, verificar os resultados de provas, visualizar fotos e também consultar o histórico de compras realizadas.

Outra facilidade será na hora de retirar os kits. Nas provas da Ativo o atleta não vai precisar imprimir o comprovante. A validação da inscrição é feita por meio da apresentação de um código de barras diretamente na tela do celular ou tablet.
Conteúdo

“O aplicativo que estamos disponibilizando é uma importante ferramenta para os internautas do porque permite o acesso a diversas informações de forma fácil e ágil”, afirma Luís Aurélio Sampaio, diretor-executivo da Norte Marketing Esportivo.

Para mais informações acesse o site: www.ativo.com/app.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles