guara-2016-01

Fortaleza, 14/06/2016 – Encontram-se abertas as inscrições para a corrida de rua mais charmosa do nordeste brasileiro, a Corrida de Guaramiranga, que chega este ano a sua 9ª edição. A corrida, acontece no próximo dia 20 de agosto (sábado), na aconchegante região serrana do Maciço do Baturité, município de Guaramiranga, o evento será realizado desta vez com os percursos de 2,5 km (caminhada), 5 km e 10 km.

A Corrida de Guaramiranga, é uma das melhores alternativas para quem pretende aliar o esporte ao turismo nos finais de semana, e um passeio pela região serrana cearense com familiares e amigos é quase certo para muitos corredores.

As inscrições para a 9ª edição da Corrida de Guaramiranga estão sendo feitas na Master Academia Personalizada, (Rua Desembargador Leite Albuquerque, nº 1.000 / Aldeota, atrás do BNB da Av. Santos Dumont), e maiores informações podem ser obtidas através do número, (85) 3263.8888. O valor do primeiro lote é de R$ 80,00 (assessorias), e R$ 90,00 (individual). Quem comprar o pacote com a Agência Happy Travel, terá um desconto na inscrição.
.
Por tratar-se de uma região serrana, o belíssimo percurso da corrida exige uma preparação física mais adequada para este tipo de desafio com muita natureza ao redor, pois a altitude de aproximadamente 1.000 metros, e a altimetria bem irregular (subidas e descidas), costumam surpreender muitos corredores não acostumados com este tipo de adversidade natural.

Vejam esta matéria completa em nosso site, link…

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles